Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Provavelmente você selecionou a opção de FRETE FIXO MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp (19) 98964 7189

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo (19) 98964 7189

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Cadastro no Site

Preciso me cadastrar para comprar? 

Não é necessário fazer cadastro. Basta escolher o(s) produto(s), seguir o passo a passo das etapas de compra – detalhadas na parte “COMPRAS” desta página.

Por que fazer o cadastro? Ao se cadastrar, suas informações ficam salvas para compras futuras, além de poder acompanhar seu pedido pelo site da Loja. Mas fique tranquila(o), suas informações não serão compartilhadas com Terceiros

Compras

Como faço para comprar? 

  1. Acesse www.reslingeries.com.br e clique na página do produto, selecione a cor e o tamanho, informe seu CEP e clique no botão “comprar”;

  2. Uma aba do carinho vai aparecer em seguida e você pode  clicar em “ver carrinho” para selecionar a opção de frete e depois “finalizar compra” ou, clicar em “Ver mais produtos” para continuar navegando pela Loja;

  3.  Caso opte por concluir a compra, clique no botão “finalizar compra”. Você será direcionada(o) para uma página onde deve inserir seu e-mail em “Dados de contato”, verificar/alterar o frete selecionado em “Entrega”, inserir as informações em “Dados do destinatário”, depois em “Endereço do destinatário”, informar o CPF em “Dados de Cobrança” e continuar;

  4. Logo após, selecione as opções desejadas em “Forma de pagamento” (Cartão de Crédito, PIX, PagSeguro) e, caso queira, deixe algum comentário (sugestões, agradecimentos) no campo “Comentários adicionais”,

  5. Por último, clique em “Fazer pedido”. Será exibido à seguir um número de pedido para você acompanhar as etapas de entregas pelo site e, também, pode verificar as mensagens de acompanhamento que serão enviados pela Loja no e-mail informado no cadastro.

Consigo comprar no atacado? SIM. RES LINGERIES comercializa atacado no site https://reslingeriesatacado.lojavirtualnuvem.com.br/

Qual é o valor mínimo para compras? Não há valor mínimo para compras, somente para parcelamento – acima de 20,00. Divirta-se!   

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido? Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

Por que meu pedido foi cancelado? A compra pode ser cancelada por 2 (dois) motivos:

  • Os dados do cartão inserido estão inconsistentes (Nome, Número, Código de Segurança, etc), ou;

  • Algum problema com o banco/operadora do cartão, como a falta de limite disponível, restrições no banco, inconsistência entre os dados informados do titular do cartão e comprador.

Em ambos os casos orientamos que refaça a compra, revendo os dados inseridos ou através de outro cartão.  

Frete / Entrega

Qual o custo do Frete? O frete é calculado automaticamente na página de checkout através do nosso parceiro logístico mandabem, onde o cliente pode optar pelas modalidades de envios disponíveis para sua região, que são ofertadas pelos Correios

  • Frete Fixo – SP 9,90; ;

  • Frete Fixo – SUDESTE R$ 14,90;

  • Frete Fixo – Nordeste, Norte, Centro Oeste e Sul R$19,90,

  • Frete Grátis – Para todas as regiões em compras acima de R$ 249,90.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP. 

Qual o prazo de postagem e recebimento do pedido? A prazo previsto para entrega é informado na aba de checkout da compra. Os pacotes são postados às 2°, 4° e 6° feiras, de pedidos realizados até as 11:00 da manhã destes dias. Porém, em períodos de maior volume de pedidos (Dia dos Namorados, Black Friday) os pacotes poderão ser postados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

IMPORTANTE: Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, mas é indispensável que haja alguém no endereço informado para receber a encomenda. Caso o destinatário esteja ausente ou o endereço informado esteja inconsistente, o pacote voltará para o Centro de Distribuição, onde permanecerá por até 7 (sete) dias úteis e, após este prazo, retorna a unidade da Loja, sendo necessário que haja novo pagamento de frete.

Trocas / Devoluções

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou não me servir? Para trocas ou Devoluções, enviar e-mail para [email protected] com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO, informando o número do pedido, o motivo da Troca/Devolução, Itens os quais deseja que sejam estornados e para os casos de Devolução, fotos do produto com defeito. Verifique todas as condições em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Qual o prazo para realizar uma troca/devolução? No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 (sete) dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Verifique todas as condições em nossa Política de Trocas e Devoluções. 

Para quaisquer dúvidas ou demais orientações, você também pode entrar em contato com a RES via Whatsapp disponível em botão direto no site, ou demais dados de contato no rodapé ou cabeçalho do site. O retorno do contato é de 2ª à 6ª entre 09:00hrs e 18:00hrs.